Um total de 8 mulheres que já tinham sido amantes do rapaz, descobriram que tinham contraído o vírus do HIV.
A família faz buscas ao divulgar o caso para poder encontrar supostas vítimas no intuito de avisá-las para que possam se tratar e não transmitirem a doença sem saber.
No momento da revelação sobre sua doença o velório foi tomado por uma fúria generalizada entre as amantes do doente, inconformadas ficaram sem controle e ofenderam o defunto.
Segundo informações o médico que diagnosticou o rapaz com Aids tentou avisar algumas mulheres amantes dele sobre a doença, mas as mesmas não acreditaram e quando o assunto chegou nos ouvidos da mãe do rapaz ela entrou com um processo por danos morais, e dessa forma o médico desistiu de alertar as mulheres, segundo ele essa atitude foi para preservar a saúde das jovens e por ele ter se envolvido com sua filha.
Eu sabia de sua doença, mas fui ameaçado a não dizer nada, diz o médico lamentando o caso.
Segundo a mãe do rapaz isso nunca foi segredo, ele sempre deixava claro sua condição. O rapaz morreu com tuberculose, consequência da Aids.
Em torno de 40 mulheres já fizeram o teste e fora as que fizeram escondidas e não foram divulgadas.
Nenhuma atitude pode ser tomada contra ele depois de morto mas a filha e a mãe estão sendo investigadas para saber se elas tinham conhecimento de que ele estaria fazendo vítimas.